Bota apresenta mais dois reforços para o ataque

O Botafogo apresentou na tarde desta quinta-feira os atacantes Caio Dantas e Cafú. Os jogadores chegam para fechar o elenco do time Botafoguense no Paulistão 2018. A necessidade da contratação de jogadores para o setor ofensivo surgiu por conta das seguidas lesões de Wesley e dos problemas de Lelê.

Com passagens por clubes como Água Santa, Red Bull e América-MG, Caio Dantas vinha treinando com a equipe de Léo Condé desde o mês de dezembro. Aprovado nos testes, o jogador assinou vinculo até o final de 2018.

Coxilha dos Pampas 300X200

+ Bota trabalha visando duelo com o Ituano

Caio garante que a oportunidade no Botafogo é motivo de orgulho para ele e afirma que seu estilo de jogo é de mais movimentação.

“É motivo de orgulho poder vestir essa camisa. Eu sou um atacante que gosta de movimentar ali na frente e não gosta de ficar parado. O que o torcedor pode esperar de mim é que vou ter muita vontade e entrega pela vitória”, afirmou Caio Dantas.

Aos 22 anos, Cafú chega ao Botafogo após ter feito parte da campanha do acesso do Ceará a primeira divisão do Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogar afirma que está 100% e a disposição do treinador.

“Estou treinando a duas semanas e estou a disposição do professor. Para mim eu estou 100% e para o que o professor precisar de mim eu estou disponível”, garantiu o novo reforço do Tricolor.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, contra o Ituano, ás 16:30, no estádio Santa Cruz.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: