Bota apresenta novos uniformes para 2018

O Botafogo está de roupa nova para a temporada de 2018. Em evento realizado no Ribeirão Shopping, o Pantera lançou sua nova linha de material esportivo que agora é fornecido pela Kanxa. As camisas não tiveram grandes alterações em relação ao modelo anterior, mantendo as tradicionais camisas branca e listrada.

O acordo com a Kanxa surgiu após a não renovação com a fornecedora Numer, que produziu os uniformes do clube no ano de 2017. Para o diretor de marketing do Botafogo, Renato Vaz, o acordo com a Kanxa é muito positivo para o clube.

“Conseguimos fechar com a Kanxa um acordo muito bom para o clube. É uma empresa que tem um material muito bom e nos proporcionará um mix de produtos muito grande. É muito importante contar com uma empresa que já conhece nossa grandeza e tradição”, afirmou Renato Vaz.

+ Botafogo não deve contratar atacante ex-Monaco

A linha completa conta com os uniformes tradicionais 1 e 2, roupas de viagem, comissão técnica, material para treinamentos, agasalhos, linha feminina, infantil entre outras.

O Botafogo já estreia a nova camisa no duelo desta quinta-feira contra o Bragantino, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: