Bota bate o Luverdense e emplaca a quarta vitória consecutiva

O Botafogo venceu o Luverdense na noite deste sábado e emplacou a quarta vitória consecutiva no campeonato brasileiro. A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo com o camisa 9 Caio Dantas.

Na segunda etapa o Pantera ampliou com um gol contra e outro do artilheiro Felipe Augusto, que chegou a marca de 8 gols em 11 jogos. Destaque também para Matheus Jussa, que entrou bem no time titular do Botafogo.

Coxilha dos Pampas 300X200

O ótimo resultado deixa o Pantera em boa condição no campeonato, encaminhando a classificação para a próxima fase.

O Jogo

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, entretanto, as melhores chances de marcar foram do lado Botafoguense. Aos 14 minutos, Pimentinha entrou driblando pela ponta direita, passou por três marcadores e chutou com perigo.

+ Condé confirma time que começa contra o Luverdense

Aos 20 minutos, Daniel Vançan cruzou na medida para Felipe Augusto, que chutou e a bola passou raspando a trave. Aos 34 minutos, Matheus Jussa fez bom desarme, lançou Felipe Augusto, que driblou o marcador e cruzou na medida para Caio Dantas. O camisa 9 dominou e bateu para abrir o placar no estádio Santa Cruz.

O Botafogo voltou com tudo para a segunda etapa e ampliou o placar logo aos 5 minutos. Daniel Vançan bateu falta na área, a defesa desviou e a bola morreu no fundo do gol.

No minuto seguinte, Caio Dantas roubou a bola no meio-campo, lançou Pimentinha, que cortou para o meio e cruzou na medida para Felipe Augusto, que dominou e estufou a rede do Luverdense.

O Luverdense assustou aos 14 minutos. Após bate-rebate na área do Botafogo, a bola sobrou para Elton, que livre, bateu para fora.

O time visitante seguiu no ataque e foi premiado aos 23 minutos. Paulo René recebeu passe em profundidade, cortou para o meio, bateu e descontou para o Luverdense.

A segunda etapa seguiu morna, com algumas jogadas perigosas para ambos os lados, mas sem ninguém criar, de fato, boas chances de marcar até o final do jogo.

Com a vitória, o Botafogo segue líder, mas agora abrindo grande vantagem na tabela. Com 24 pontos, o Pantera está provisoriamente 10 pontos a frente do quinto colado, que é o Tombense, que ainda joga na rodada.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: