Bota empata com a Francana antes de viagem para Juiz de fora

O Botafogo encerrou a preparação em Ribeirão Preto visando o duelo frente ao Tupi, com um amistoso diante da Francana no estádio Santa Cruz. Participaram da atividade apenas os reservas e jogadores que atuaram poucos minutos contra o Volta Redonda. O jogo-treino terminou com o empate em 1 a 1, e o gol Botafoguense foi marcado por Caio Ruan.

Os titulares ficaram apenas na academia fazendo recuperação muscular. Tiago Cardoso e Tchô seguem de fora e sequer viajam para Minas.

+ Feliz, Felipe Augusto destaca força do elenco do Botafogo

O primeiro ainda está se recuperando de um problema no joelho e ainda deve perder mais alguns dias de trabalho, enquanto o segundo já está fase de transição e trabalhou em separado no campo com o preparador físico.

Tchô está em fase de transição e pode voltar no próximo jogo (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Recém-contratado, o atacante Everton Santos começou os trabalhos no Santa Cruz e enquanto os demais companheiros participavam do jogo treino, o jogador deu voltas no gramado, após ter feito um trabalho na academia.

Recém-contratado, Everton Santos já está treinando no estádio Santa Cruz (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

O Botafogo viaja para Juiz de Fora nesta quinta-feira e a saída do time está programada para as 8 da manhã. O jogo contra o Tupi será no sábado, ás 4 da tarde.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario