radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Bota encaminha acerto com meia ex-Atlético-MG e América-MG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo está próximo de anunciar o seu quinto reforço para a disputa do campeonato brasileiro da Série C. O meio-campista Tchô, que vestiu a camisa do Tupi na última edição do campeonato mineiro, tem negociações adiantadas para defender o Pantera.

A diretoria Botafoguense não confirma a contratação, mas afirma que se trata de um jogador que interessa ao clube. O atleta deve chegar a Ribeirão Preto nos próximos dias, já que o Tupi anunciou na manhã deste sábado a saída do meia.

Bodytech 300X200

+ Condé esboça time que encara o Uberlândia

No campeonato mineiro, Tchô disputou 12 partidas e anotou 2 gols na boa campanha do time, que chegou às semifinais e foi derrotado pelo Cruzeiro. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Tchô tem passagens por clubes como o Figueirense, Bahia, América-MG, Boa Esporte, Ponte Preta, Água Santa e Marítimo-POR.

No início da carreira o meio-campista despontou com grande pompa no cenário nacional, chegando a disputar o sul-americano sub20 ao lado de jogadores como Willian, que hoje atua no Chelsea, Cássio e Fagner.

Tchô fez parte da campanha que culminou com o acesso do Boa Esporte em 2016. O atleta se enquadra no perfil que a diretoria quer dar para o time, com jogadores com experiência e algumas apostas.

Foto: Bruno Ribeiro

Leia Mais

W Sports