Bota encerra preparação com derrota para o Nhô Quim

 

O Botafogo encerrou a preparação para a estreia no campeonato paulista com derrota para o XV de piracicaba, na tarde desta sexta-feira (12).

O Nhô Quim bateu o Pantera com o placar de 2 a 1, em jogo que foi realizado no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Os gols do XV foram anotados aos 11 e 40 minutos do primeiro tempo. Mascarenhas descontou para o Bota aos 41 do segundo tempo.

No duelo, o técnico Léo Condé mandou para campo a provável equipe que entrará jogando contra o Bragantino na quinta-feira. O time esteve assim escalado: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Plínio, Naylhor e Peri; Diones, Willian Oliveira e Danielzinho; Bruno Rocha, Bruno Moraes e Wesley.

+Regular e campeão, Marcos Martins chega ao Botafogo

O Botafogo encerra a fase de preparação com duas vitórias, sobre Batatais e Red Bull, um empate contra a Sertãozinho e uma derrota para o XV de Piracicaba.

Para o primeiro jogo o técnico Léo Condé não deve contar com a presença do meio-campista Everton Heleno que se recupera de lesão na coxa direita. O Pantera estreia no campeonato paulista na próxima quinta-feira (18), contra o Bragantino, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: