Bota enfrenta o São Paulo pela liderança na Copinha

O Botafogo encerra hoje sua participação na primeira fase da Copa São Paulo, em duelo que vale a liderança do grupo contra a equipe do São Paulo.

Com duas vitórias para cada equipe, o jogo ganhou status de decisivo, pois quem ficar em primeiro do grupo conta com a possibilidade de se manter na mesma sede, desta forma a tensão do embate ficou ainda maior.

Drogao 700×400

O Pantera venceu o Sergipe na estreia com o placar de 2 a 1, no segundo duelo o time comandando por Rogério Corrêa bateu o Cruzeiro-DF por 3 a 0. Já o Tricolor do Morumbi goleou o Cruzeiro por 6 a 2 na primeira partida e venceu o Sergipe por 3 a 1 na segunda.

+ CLIQUE AQUI – leia mais notícias do Botafogo

O treinador do São Paulo André Jardine, falou com exclusividade ao programa WSports News, exibido todos os dias às 7 da noite, na TV RP, canal 9 da Net. Para jardine, a liderança do grupo é importante para se manter na mesma sede.

“Com certeza será um grande jogo, com duas grandes equipes. O Botafogo vem fazendo uma grande competição, se apresentando bem até o momento. A vantagem de ficar em primeiro é se manter na mesma sede, continuar na cidade. Estamos nos sentindo muito bem aqui, muito bem acolhidos e a torcida marcando presença, mas se tiver que sair daqui, paciência, o importante é que nos classificamos e vamos buscar crescer no momento do mata-mata”, afirmou André Jardine, técnico do time sub-20 do São Paulo.

+ Bota-SP apresenta atacante ex-Oeste e meia ex-Galo

O duelo entre Botafogo-SP x São Paulo está marcado para às 21h, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita e vale lembrar que torcedores do São Paulo que forem ao estádio com a camisa do clube entrarão apenas pela portaria dos visitantes, localizada na Rua Ovidio José de Faria

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: