Bota não sai do zero com o Santos em jogo de ida das quartas

O Botafogo não saiu do zero com o Santos no primeiro duelo das quartas de final do Paulistão 2018. Em jogo equilibrado e de poucas oportunidades, o time de Condé não se encontrou e perdeu a oportunidade de largar na frente na briga pelas semifinais.

Apostando na dobra pelas laterais, o time Botafoguense pouco criou e assustou o gol defendido por Vanderlei apenas uma vez. Para se classificar de forma direta, o Pantera vai precisar vencer o Santos na Vila.

Drogao 700×400

O Jogo

A primeira etapa do jogo foi marcada pelo equilíbrio. Com muita briga no meio, os times chegaram em escapadas pelas laterais do campo. O Santos teve sua primeira chance de marcar logo aos 5 minutos. Em bela bola enfiada por Léo Cittadini, Gabriel recebeu na frente de Tiago Cardoso que fez uma belíssima defesa, a bola sobrou para Rodrygo, que mandou a bola na trave, perdendo grande oportunidade.

+ Botafogo encara o Santos nas quartas do Paulistão

O Botafogo respondeu na sequência. Aos 6 minutos, Diones driblou dois marcadores e bateu com perigo. A melhor oportunidade do Bota no jogo surgiu aos 13 minutos. Taylor arrancou pela ponta direita e lançou para Danielzinho, que bateu, exigindo grande defesa de Vanderlei. A sequência do jogo foi de poucas oportunidades e sem muita emoção.

A segunda etapa começou bem diferente da primeira. Sem muitas oportunidades de gol, o jogo seguiu muito truncado e travado no meio campo. Buscando a vitória, Condé sacou Danielzinho e colocou Cafú. O jogo seguiu sem muitas emoções e chances de gols, com o Santos tendo um controle maior da parte, mas sem, de fato, levar perigo e mantendo o zero no placar até o final do jogo.

Com o empate, o Bota joga pela vitória na Vila Belmiro. Nesta fase o gol fora de casa não é critério de desempate, sendo assim, o Botafogo vai precisar vencer para poder chegar as semifinais. Qualquer empate leva o confronto para os pênaltis.

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: