Bota não segura o Palmeiras e é derrotado no Paulistão

O Botafogo não conseguiu segurar o Palmeiras e foi derrotado com o placar de 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão. O gol Palmeirense foi anotado pelo Colombiano Borja.

Apesar do bom primeiro tempo, onde o Pantera criou boas oportunidades e foi melhor do que a capital, o segundo tempo foi todo da equipe comandada por Roger Machado. Abrindo o placar logo aos 8 minutos e controlando o jogo durante todo o tempo, o Palmeiras conseguiu a segunda vitória na competição paulista.

Drogao 700×400

O primeiro tempo de jogo foi completamente diferente do que era esperado. Bem postado o Botafogo pouco sofreu com as investidas do Palmeiras e no ataque levou mais perigo ao gol defendido por jailson. A primeira grande oportunidade surgiu aos 19 minutos, em boa jogada de Lelê, que tabelou com Dodô e a bola ficou macia para Dodô mandar com perigo para o gol.

O Botafogo seguiu pressionando e aos 25 minutos Dodô cobrou falta que levou perigo ao gol Palmeirense. Aos 27 minutos em grande jogada de Lelê, que deu belo drible em Marcos Rocha e lançou Bruno Moraes, o atacante dominou e finalizou com perigo. A primeira boa oportunidade do Verdão foi na reta final do primeiro tempo em bom chute de Willian, defendido por Tiago Cardoso.

A segunda etapa começou completamente diferente do que foi o primeiro tempo. Disposto a decidir o jogo, o Palmeiras veio pra cima desde o primeiro minuto. A pressão alviverde surtiu efeito e logo aos 8 minutos o verdão abriu o placar. Em jogada pelo lado direito do campo, a bola foi alçada na área e sobrou para Borja livre de marcação completar para o gol.

Logo após o gol o treinador do Botafogo mexeu no time e colocou o meio-campo Danielzinho na vaga do volante Serginho. A mudança não surtiu efeito e o Palmeiras continuou pressionando o Botafogo. Após o gol Palmeirense o jogo ficou mais truncado e sob o comando da equipe de Roger Machado. Sem nenhuma oportunidade clara para nenhum dos lados o jogo terminou com o placar magro de 1 a 0.

Com a derrota, o Botafogo ainda não somou pontos na competição. O próximo jogo do Pantera é contra o Novorizontino,na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: