Bota não segura o São Paulo e perde no Morumbi

O Botafogo foi derrotado pelo São Paulo com o placar de 2 a 0, na tarde deste sábado no estádio do Morumbi. Os gols do jogo foram anotados por Diego Souza e Cueva.

O Pantera pressionou e criou boas oportunidades de marcar, mas a trave foi a grande vilã da tarde Botafoguense, as melhores chances do time pararam no poste de Sidão. Mais uma vez, o time de Léo Condé voltou desatento para o segundo tempo e levou um gol antes dos 10 minutos de partida.

Drogao 700×400

O Jogo

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio, mas, as grandes oportunidades do jogo foram do Botafogo. Logo aos 2 minutos o Fogão carimbou a trave de Sidão. Dodô bateu falta, o goleiro do São Paulo deu rebote e a bola sobrou para Taylor, que mandou a bola no travessão de Sidão

Aos 25 minutos o Botafogo voltou a assustar. Em Boa jogada de Taylor, que entrou driblando e passou para Bruno Moraes, que fez um lindo corta-luz e deixou a bola limpa para Dodô carimbar a trave de Sidão.

+ Ex-diretor Botafoguense é encontrado morto em quarto de hotel

A segunda etapa começou diferente e mais uma vez o Botafogo voltou desligado e aos 6 minutos de jogo, em ótimo cruzamento de Reinaldo, Diego Souza antecipou a dupla de zaga e abriu o placar.

Aos 9 minutos o Pantera teve chance clara de marcar. Bruno Moraes ganhou da zaga e avançou em direção ao gol, o atacante cruzou para Willian que bateu em cima de Sidão, que fez uma brilhante defesa.

O Botafogo voltou a incomodar aos 22 minutos, em escanteio batido, Naylhor cabeceou sozinho e exigiu grande defesa de Sidão.

O Tricolor de Santa Cruz seguia no ataque e pressionava em busca do empate, mas que marcou novamente foi o time da capital. Serginho cometeu pênalti infantil em cima de Bruno Alves, que foi convertido por Cueva.

Com o resultado o Botafogo segue com 6 pontos na segunda colocação do grupo, mas pode ser ultrapassado caso o Red Bull vença seu jogo. O time de Condé volta a campo no próximo sábado, contra o Ituano, às 16:30, no estádio Santa Cruz.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: