Bota-SP apresenta atacante ex-Oeste e meia ex-Galo

O Botafogo segue apresentando seus reforços para a próxima temporada. Na tarde desta segunda-feira, o clube fez a apresentação do atacante Jheimy que tem passagens por clubes como Ituano, Oeste e Criciúma. E do meio-campista Dodô que já vestiu a camisa de Chapecoense, Atlético-MG e Figueirense.

O atacante Jheimy afirma que pode atuar ao lado de Bruno Moraes, e garante que também pode fazer uma função de lado de campo.

“Acho que podemos jogar juntos sim, aconteceu muito no Oeste. As vezes entrava eu e o Robert e eu fazia mais esse segundo atacante, saindo da área, porque eu tenho essa característica e também consigo dar muitas assistências.O futebol vem mudando também, e o 9 hoje é cobrado para não ficar apenas na área”, afirmou Jheimy.

+ CLIQUE AQUI – para mais notícias do Botafogo

O meio-campista  Dodô tem 23 anos e o Botafogo será o seu terceiro empréstimo consecutivo. O jogador pertence ao Atlético-MG, mas atuou por Figueirense e Chapecoense respectivamente.O jogador afirma que está motivado e garante que prefere atuar como meia de armação.

“Estou bastante motivado, é uma oportunidade muito boa de poder jogar aqui e disputar o Paulistão. Eu sou meia-atacante, sempre joguei de meia, mas como o futebol vem mudando, aprendi a jogar pelas beiradas também e eu gosto de dar assistência e chutar de fora da área”, afirmou o novo meio-campista do Botafogo.

O Botafogo estreia no Paulistão no dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

%d blogueiros gostam disto: