Bota trabalha visando duelo com o Ituano

O Botafogo está se preparando para o duelo do próximo sábado, contra o Ituano, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão 2018. E o técnico Léo Condé comandou um trabalho tático no gramado do estádio Santa Cruz, na tarde desta quarta-feira.

A atividade foi composta por um trabalho de ataque contra defesa e treinamentos específicos de finalização. Dos jogadores que estão recuperação, nenhum subiu ao gramado, o que continua deixando em dúvida a participação de qualquer um deles na partida de sábado.

+ “Estamos cientes”, afirma Plínio sobre gols sofridos após o intervalo

Everton Heleno, Marcos Martins e Wesley seguem com problemas musculares e não tem previsão de retorno. O atacante Lelê, que não joga desde o duelo contra o Palmeiras, ainda se recupera de um problema no tornozelo e pode voltar contra o Ituano.

Tiago Cardoso treinou normalmente e participou de todas as atividades com os demais goleiros. O jogador esteve fora de duas partidas neste campeonato alegando desconforto muscular, porém, vem participando normalmente dos treinos.

Outro quem melhorou sua condição é o atacante Cafu, que chegou abaixo fisicamente, mas evoluiu e já trabalha normalmente com os companheiros e deve fazer sua estreia em breve.

Nesta quinta-feira Condé deve começar a esboçar o time que entrará em campo contra o Ituano e por isso fechou o treinamento para a imprensa.

Foto: João Victor Menezes/ WSPorts

 

%d blogueiros gostam disto: