Bota tropeça na estreia e apenas empata com o Bragantino

O Botafogo tropeçou na estreia do campeonato brasileiro da Série C. Em partida truncada, o pantera empatou em 1 a 1 com o Bragantino no estádio Santa Cruz. O gol do Botafogo foi marcado por Everton Heleno. Matheus Peixoto descontou para o Bragantino.

O primeiro tempo trucando e o segundo com mais oportunidades, foi à tônica do jogo. Apesar de ter melhorado na segunda etapa, o time de Condé não conseguiu fazer o gol para se sagrar vencedor na partida.

Unimed 300X200

O jogo

A primeira etapa foi bastante truncada e de poucas oportunidades para ambos os lados. O Bragantino se defendeu mais e o Botafogo tentou chegar, mas, sem muita criatividade, o time de Condé não conseguiu criar boas chances de gol.

Aos 12 minutos o Bragantino abriu o placar. Vitinho bateu falta na área e Matheus Peixoto testou, sem chances para o goleiro Botafoguense. O Botafogo respondeu aos 24 minutos. Garré fez belo lançamento para Peri, que cruzou para Caio Dantas, que dominou, girou sobre o marcador e bateu, exigindo boa defesa do goleiro do Bragantino.

A segunda etapa começou bastante movimentada e com o Botafogo em cima buscando o empate. A primeira oportunidade surgiu logo aos 5 minutos. Em boa jogada de Lucas Mendes, a bola chega para Cafú que bateu mascado, a bola sobrou para Felipe Augusto, que de frente para o goleiro, mandou no travessão.

Aos 20 minutos Peri foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Everton Heleno foi para a bola e marcou o gol de empate do Botafogo.  O Pantera era só pressão e aos 29, Jheimy recebeu na área e bateu, o goleiro do Bragantino fez boa defesa e mandou para escanteio. No escanteio, Caio Dantas testou firme e quase marcou.

Aos 38, Tchô bateu falta perigosa e exigiu grande defesa de Alex Alves. Apesar da pressão do Bota pela virada, o jogo terminou empatado. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Luverdense, fora de casa.

 

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: