radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Bota volta às atividades visando a Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após a eliminação para o Santos nas quartas de final do campeonato paulista, o Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira (26) para dar inicio a preparação visando a disputa do campeonato brasileiro da série C.

A atividade no gramado do Santa Cruz foi comandada apenas pelo preparador físico, Emerson Buck. O técnico Léo Condé chegou a subir no campo, mas ficou apenas no bate-papo com o executivo de futebol do clube, Léo Franco.

UNIMED

+ Léo Franco fala sobre montagem do elenco para a Série C, permanências e saídas

Participaram do treinamento os jogadores que ainda possuem contrato em vigência com o clube. Bruno Moraes, Wesley, Dodô, Danielzinho, Mascarenhas e Willian Oliveira não devem mais sequer participar das atividades até que os contratos se encerrem oficialmente.

Dos que podem continuar no clube, Everton Heleno, Lucas Taylor, Tiago Cardoso e Walfrido participaram normalmente da atividade e a tendência é que os jogadores renovem seus contratos para a disputa do torneio nacional. O meio-campista Everton Heleno, inclusive, possui em seu contrato um gatilho de renovação para série C. Já o Lateral Lucas Taylor tem vinculo com o Bota até o final de setembro.

Nem só de saídas vive o Pantera. O primeiro reforço a ser anunciado deve ser Guilherme Garré, 25 anos, que disputou o último Paulistão vestindo a camisa do Santo André.  O jogador deve chegar a Ribeirão Preto nos próximos dias. A estreia do Botafogo no brasileiro será no dia 14 de abril, contra o Bragantino, às 19h, no estádio Santa Cruz.

Léo Franco e Léo Condé conversam no campo antes do ínicio do treinamento (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

 

 

 

 

 

 

Leia Mais

W Sports