Bota volta a encarar o São Paulo na 3º fase da Copinha

O Botafogo eliminou a Ponte Preta na segunda fase da Copa São Paulo e com a vitória, o time volta a enfrentar o São Paulo, que venceu o Pantera na fase de classificação por 4 a 0 dentro do estádio Santa Cruz.

No primeiro encontro entre as equipes o Botafogo não teve sorte e acabou sofrendo uma dura derrota. A derrota surtiu efeito positivo nos garotos do tricolor, que no jogo seguinte contra a Ponte, estiveram mais atentos em campo, evitando os erros graves que foram cometidos contra a equipe da capital.

O duelo contra o São Paulo está marcado para este sábado, às 9 da noite, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto.

+ Bota bate a Ponte Preta e se classifica

Como no primeiro jogo do São Paulo a Polícia Militar teve problemas com a torcida do time da capital, alguns direcionamentos em relação a entrada das torcidas foram passados. No primeiro jogo entre São Paulo e Botafogo, foi direcionado que a torcida Botafoguense entrasse apenas pela arquibancada coberta, o que causou grande transtorno a quem foi ao estádio, devido ao fato de terem faltado lugares.

Para este segundo confronto, a Polícia mudou os pontos de entrada e ficou definido que a torcida do Botaf

ogo entrará pelo portão frontal, das arquibancadas cobertas e também pela entrada da arquibancada descoberta no portão 3, na avenida Costábile Romano.

A torcida do São Paulo terá entrada única pelo portão 10 de visitantes, que fica na rua Ovídio José de Faria.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: