Botafogo acerta com o zagueiro Luizão, que estava no Água Santa, para a sequência da Série C

O Botafogo anunciou um novo reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luizão, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa, já está em Ribeirão Preto e vai vestir a camisa do Pantera nesse segundo semestre.
Luizão foi revelado pelo Cruzeiro, e chegou a ser titular em algumas partidas pela Raposa ainda jovem. Depois disso jogou no Vasco e no Bahia, mas a sua melhor fase foi no Ceará, em 2002, quanto disputou 23 jogos na Série B do Brasileiro. O defensor também jogou na Cabofriense, ABC e Novo Horizontino antes de chegar ao Água Santa esse ano.
Na Série A2 do Campeonato Paulista, Luizão atuou em 16 jogos do Água Santa, todos como titular no time dirigido por Jorginho. O defensor marcou um gol na campanha da equipe de Diadema.
Luizão tem 30 anos, e vai disputar uma vaga na defesa do Botafogo com os zagueiros Gladstone, Cardoso, Caio Ruan, Carlos Henrique e Julio Vaz. O Pantera volta a campo no domingo, às 18h, contra o Joinville, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação

 

%d blogueiros gostam disto: