Botafogo acerta com o zagueiro Luizão, que estava no Água Santa, para a sequência da Série C

O Botafogo anunciou um novo reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luizão, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa, já está em Ribeirão Preto e vai vestir a camisa do Pantera nesse segundo semestre.
Luizão foi revelado pelo Cruzeiro, e chegou a ser titular em algumas partidas pela Raposa ainda jovem. Depois disso jogou no Vasco e no Bahia, mas a sua melhor fase foi no Ceará, em 2002, quanto disputou 23 jogos na Série B do Brasileiro. O defensor também jogou na Cabofriense, ABC e Novo Horizontino antes de chegar ao Água Santa esse ano.
[the_ad id=”56118″]
Na Série A2 do Campeonato Paulista, Luizão atuou em 16 jogos do Água Santa, todos como titular no time dirigido por Jorginho. O defensor marcou um gol na campanha da equipe de Diadema.
Luizão tem 30 anos, e vai disputar uma vaga na defesa do Botafogo com os zagueiros Gladstone, Cardoso, Caio Ruan, Carlos Henrique e Julio Vaz. O Pantera volta a campo no domingo, às 18h, contra o Joinville, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação

 

Novo Shopping 300X200

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: