Botafogo anuncia manutenção dos preços do sócio-torcedor e novo plano por R$ 9,90

O diretor de marketing do Botafogo, Renato Vaz, anunciou nesta quarta-feira que o programa de sócio-torcedores do clube não sofrerá alteração de preços e que uma nova modalidade mais econômica será incluída nas opções de adesão para o torcedor.

Mesmo com todo o processo de transformação que o estádio vem sofrendo, Vaz garantiu que os valores não serão modificados, respeitando o torcedor que já contribui com o clube.

Drogao 700×400

“Todos aqueles torcedores que já colaboram com o clube não terão nenhum tipo de modificação nos preços. Surgiram vários comentários de que iria ficar caro ser sócio, mas não. Os planos prata, ouro e diamante seguem com os mesmo valores e todos eles terão acesso a Arena Eurobike”, disse Renato Vaz.

+ Com contrato de um ano, Diones retorna ao Botafogo

Os torcedores que forem do pacote prata vão poder assistir aos jogos na nova arena, sentados próximo aos escanteios, as laterais da arena, do lado posterior das cativas. O sócio ouro ficará localizado mais ao meio do empreendimento e o sócio diamante poderá sentar na parte central da Arena Eurobike.

Novo plano

O clube anunciou também o plano “tricolor”, que visa dar a possibilidade para que torcedores de baixa renda também possam frequentar o estádio durante toda a temporada.

“Nós estamos lançando o plano “tricolor”. O que é esse plano, nós vamos dar acesso ao torcedor Botafoguense e ele sentará na entrada da Costabile Romano, atrás do gol e esse plano terá o custo de R$ 9,90 por mês. Por este valor, o torcedor poderá ter acesso a todos os jogos do Botafogo na temporada, durante 12 meses. É uma medida agressiva que nós estamos tendo, visando dar possibilidade para todos os tipos de torcedores frequentarem o estádio”, afirmou Renato Vaz.

O novo programa será limitado para três mil sócios. A medida visa possibilitar que pessoas de diferentes classes sociais frequentem o estádio. Com menos de dez reais por mês, o torcedor pode estar presente em todos os jogos do clube dentro do estádio Santa Cruz na temporada de 2019.

Os planos serão lançados no dia 7 de janeiro. A partir desta data, os torcedores podem fazer a adesão dos novos pacotes. Para adquirir, o torcedor pode ir até a loja do Botafanáticos, localizada no Santa Cruz, o acessar ao site do programa de sócios.

Foto: Leonardo Del Sant / Wsport

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: