radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo anuncia marca italiana como nova fornecedora de material esportivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo anunciou de forma oficial o seu novo fornecedor de material esportivo. A Italiana, Kappa, assinou com o Pantera um contrato válido por duas temporadas. É a primeira vez que a empresa patrocina o clube.

Os jogadores do Botafogo já devem começar a usar o novo material a partir da Copa São Paulo de Futebol Junior, que tem seu início agendado para janeiro. Já o lançamento oficial da nova camisa está previsto para o mês de dezembro.

UNIMED

“Estamos muito felizes em juntar a tradição do Botafogo com uma marca mundialmente conhecida como a Kappa, trabalhamos muito nos últimos meses para dar aos torcedores e jogadores um material de qualidade, como sempre foi o nosso objetivo”, afirmou Laura Louzada, gerente de marketing do Botafogo.

O site W Sports e o programa de tv W Sports News, exibido no Canal 9 da Net apuraram que o  negócio foi fechado por Adalberto Batista que está na Itália neste momento. O próprio Adalberto deu a noticia a torcida tricolor em sua rede social.

O contrato com a Kanxa, que atualmente veste o Pantera, termina no próximo mês de novembro.

+ FPF define grupos do Paulistão 2019

A negociação da nova fornecedora de material esportivo faz parte das novas mudanças que o Botafogo SA está implementando no clube para os próximos anos, assim como a reforma dos campos de apoio e a construção da Arena Eurobike.

A Kappa fornece material esportivo para clubes de todo o mundo, como o Napoli-ITA, Real Betis-ESP, Leeds-ING, Racing-ARG, entre outros.

Leia Mais

W Sports