Botafogo anuncia primeiro reforço para o Paulistão

Às vésperas do início da pré-temporada, o Botafogo confirmou, na noite desta quinta-feira (24), o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Trata-se do lateral-direito Raul Prata, que defende o Luverdense-MT na Série B, e terá vínculo com o Pantera até o fim do Paulistão.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Novo Shopping 300X200

“Nós acreditamos ter feito uma grande contratação. É um jogador com muita experiência. Com a chegada dele, tem tudo para somar para fazermos uma grande competição”, destacou o presidente Gerson Engracia Garcia ao portal Wsports.

Formado no XV Piracicaba, em 2009, Raul Prata atua pelo Luverdendense desde 2011. No primeiro semestre deste ano, o ala defendeu o Ituano no Paulistão e deixou a equipe de Itápolis para retornar à Lucas do Rio Verde, cidade do Luverdense, clube onde atua hoje.

Devido à nova regra do Pró-Fut, a apresentação de Raul Prata está prevista para ser realizada no dia 16 de dezembro. Quem deve se apresentar na próxima segunda-feira (28) é o zagueiro Filipe, que renovou com o Pantera, na semana passada.

Foto: Assessoria | Luverdense Esporte Clube

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: