Botafogo-SP apresenta mais dois reforços para o Paulistão

O Botafogo-SP apresentou oficialmente nesta quinta-feira (14), mais dois reforços para a disputa do campeonato Paulista de 2018. São eles o goleiro Tiago Cardoso e o meio-campo Everton Heleno.

O arqueiro que tem passagens por clubes como Atlético-PR, Santa Cruz e Náutico chega ao Tricolor com contrato válido até o final do Paulistão. Motivado, Tiago afirma que disputar novamente o Campeonato Paulista, é um fator que motiva todo atleta.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Acredito que a motivação deve ser do ser humano a cada dia, mas eu sei que o Paulistão é um campeonato visado, um torneio que todo atleta quer disputar. Eu agradeço o clube por olhar os jogadores que estão atuando fora do estado de São Paulo, é por isso que estou aqui. A expectativa é de realizar um bom campeonato pelo clube”, afirmou Tiago Cardoso em sua apresentação no Pantera.

O meio-campista Everton Heleno chega com contrato válido até o final do Paulistão, com opção de renovação para a Série C. O atleta estava no Atlético-GO e no primeiro semestre atuou vestindo a camisa do CSA-AL, onde foi destaque pela versatilidade. Em Alagoas o jogador atuava como volante, e ainda sim, foi um dos artilheiros do campeonato com 14 gols. Everton garante estar preparado para atuar onde o técnico Léo Condé preferir.

“O que o professor optar, segundo volante, meio-campo ou até mesmo o 10 eu vou estar pronto para ajudar o time. Minha característica é de passada larga e qualidade no passe”, afirmou Everton Heleno.

Os dois novos jogadores já vinham treinando com o restante do grupo à cerca de uma semana. Até o momento o Tricolor já contabiliza 5 reforços para a próxima temporada. O Botafogo-SP estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: