Botafogo-SP apresenta primeiros reforços para 2018

O Botafogo Futebol Clube apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira (7), os primeiros reforços para a temporada de 2018. Os atletas que já vinham treinando com o clube desde a última semana, passaram por exames médicos de praxe e assinaram contrato.

O atacante Bruno Moraes, que estava jogando no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, assinou vínculo até o final do Paulsitão. Já o zagueiro Plínio e o volante Serginho, fecharam acordo até o final do ano.

Tonin 300X200

Em entrevista coletiva, o Zagueiro Plínio destacou a importância de já ter trabalhado com o técnico Léo Condé e conhecer sua filosofia de trabalho dedicada a levar poucos gols.

“Essa é a filosofia do Condé, e acho que ele vai ter tempo para trabalhar isso. Ele trabalha bem essa linha de quatro jogadores, tendo um volante como o Serginho e outro que pode chegar. Quanto menos gols a gente levar, com certeza vamos estar mais perto da vitória. Quando você conhece a filosofia do treinador é muito importante e esperamos repetir essa fórmula contra os grandes no Paulistão”, afirmou Plínio.

Outro jogador que falou a imprensa foi o centroavante Bruno Moraes. O jogador afirmou que está preparado para assumir a camisa 9 do Botafogo.

“Todo nove desde criança tem essa responsabilidade de fazer gols. Eu acho isso algo bem natural e encaro de uma forma muito positiva. Acho que essa cobrança só faz você ter mais foco, mais desempenho e consequentemente fazer mais gols”, finalizou Bruno Moraes.

Um pouco mais calado, o volante Serginho espera que 2018 seja um ano melhor para sua carreira, pois em 2017   o jogador sofreu com inúmeras lesões.

“2017 não foi um ano muito feliz para mim, mas espero que o próximo ano seja um ano de muitas vitórias. Quero agradecer a diretoria e a comissão técnica do Botafogo que apostou no meu trabalho para estar vestindo esta camisa no ano do centenário e espero fazer um grande trabalho”, afirmou Serginho.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: