Botafogo apresenta projeto para modernização do estádio Santa Cruz

O projeto de formação da sociedade anônima do Botafogo Futebol Clube previa algumas modernizações no estádio Santa Cruz, e o primeiro passo para este acontecimento foi dado na última terça-feira (5).

A diretoria do clube, em conjunto com o principal investidor do projeto, Adalberto Baptista, apresentaram ao prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, as informações sobre as reformas que serão realizadas no estádio para torná-lo uma arena para shows, com capacidade de aproximadamente 15 mil pessoas.

“Vamos apoiar em tudo que for possível. Ribeirão Preto merece e precisa de investimentos neste setor de eventos. O projeto ampliará as opções culturais ao oferecer espaço para grandes shows e espetáculos”, comentou o prefeito.

+ Condé afirma preferência por decidir em casa, mas reitera “o objetivo é classificar”

O presidente do Botafogo, Gerson Engracia, disse que o projeto representará muito para o clube. “Será um marco não apenas para o Botafogo, mas também para a cidade de Ribeirão Preto”, disse o presidente.

O investidor e parceiro do Botafogo, Adalberto Baptista, disse que a expectativa com a revitalização e modernização do estádio é gerar novas receitas para o Botafogo fazer frente aos desafios esportivos. Está prevista a realização de pelo menos oito grandes shows por ano. “A mudança também trará grandes avanços na realização de grandes shows e eventos para a cidade”, afirmou.

Adalberto Baptista é um dos principais investidores da Botafogo S/A (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario