Botafogo-SP apresenta 6º reforço para o Paulistão

O Botafogo Futebol Clube apresentou nesta quarta-feira (20), o sexto reforço para a próxima temporada. O volante Willian, 24 anos, é um dos três jogadores que chegaram ao Pantera fruto da parceria Fluminense-Botafogo.

Com Passagens por clubes como América-MG, Mirassol, Sport e Goiás, o jogador é mais um reforço que já trabalhou com o técnico Léo Condé. Willian afirma já conhecer a metodologia de trabalho do treinador e acredita no sucesso do projeto.

Novo Shopping 300X200

“A forma de trabalhar do Condé eu já conheço, trabalhamos juntos no Goiás ano passado. Eu já conheço a metodologia que ele gosta de aplicar e tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou Willian em sua apresentação oficial no Botafogo.

O jogador revela não ter preferência por posição e afirma estar preparado para colaborar e entrar na função que o comandante optar. “Eu faço primeiro e segundo volante, mas, o que eu quero é jogar, ajudar o clube da forma que for possível e pode ter certeza que sempre vou honrar a camisa do time”,

Rodado, o jogador garante que a pressão não será um empecilho para a adaptação no novo clube. “A pressão é normal, todo lugar e toda equipe sempre vai existir e ainda mais sendo o ano do centenário, mas, assim como eu, todos vão fazer o seu melhor pelo Botafogo”, garantiu Willian.

Sonhando alto, o jogador é mais um a dizer que o objetivo máximo é se classificar e posteriormente lutar pelo título.

“Todos que estão chegando sabem da grandeza do Botafogo. O primeiro passo é se classificar e nós vamos lutar para isso. O segundo passo após a nossa classificação, você pode ter certeza que será buscar o título”, disse Willian.

Titular no Paulistão atuando pelo Mirassol no primeiro semestre e campeão brasileiro da Série B vestindo a camisa do América-MG, Willian classifica 2017 com um dos melhores anos da carreira.

“Por onde eu passei fui muito feliz. Eu destaco o campeonato muito bom que fiz no Mirassol e na sequência eu fui para o América-MG coroando esse ano maravilhoso com o título da Série B”, finalizou Willian.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: