Botafogo-SP apresenta seu 7° reforço para o Paulistão

O Botafogo-SP apresentou o seu sétimo reforço para o Campeonato Paulista de 2018. O lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas de 19 anos, chega ao Tricolor por empréstimo do Fluminense. No clube carioca o jovem jogador atuou em 4 partidas neste Brasileirão, anotando um gol na nona rodada contra o Avaí.

Sincero, o jogador afirma que não conhecia o Botafogo, mas que a oportunidade de disputar a elite do futebol paulista chamou sua atenção.

Eu fiquei sabendo sobre o time quando as negociações começaram, soube que no último Paulistão o clube foi sexto colocado, o que é uma excelente colocação. O Botafogo é clube grande e eu estou aqui para somar e dar o meu melhor. O campeonato paulista é um campeonato bem trabalhado e nós vamos buscar voos altos”, afirmou Mascarenhas.

Apesar da pouca idade, Mascarenhas demonstra personalidade forte. Ao ser questionado sobre a pressão da torcida pelo fato de em 2018 o Botafogo completar 100 anos, o jogador foi direto.

Eu estou fazendo o que eu amo, faço o que eu gosto então a pressão não é nem tão grande assim. Pressão para mim é não ter o que comer e não ter o que dar a minha família. E hoje eu tenho condição para isso porque o Botafogo e o Fluminense me proporcionam”, enfatizou o jovem lateral-esquerdo do Pantera.

Em época natalina, o jogador foi perguntado sobre qual presente gostaria de receber do bom velhinho, e o pedido do garoto pode ter deixado a torcida Botafoguense animada. Eu pediria o título do Paulistão, lógico. Com certeza seria o título do Paulistão”, finalizou Mascarenhas.

O Botafogo estreia no Campeonato Paulista no dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: