radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo, através de nota oficial, anuncia a saída do zagueiro Victor Ramos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Neste sábado (15), o Botafogo anunciou mais uma saída para o restante da temporada e a disputa da Série C do Brasileiro. O zagueiro e destaque do setor no Campeonato Paulista, Victor Ramos, se despede da equipe ribeirão pretana.

Através de uma nota oficial, o clube revelou que as negociações para uma possível renovação de contrato estavam encaminhadas. Porém essas foram encerradas quando o jogador voltou atrás na proposta e resolveu se transferir para um time da primeira divisão brasileira, o Juventude.

UNIMED

Confira a nota do Botafogo S/A:

“A negociação para renovação do contrato com o atleta Victor Ramos foi encerrada nesta sexta-feira à noite.

Durante a semana, o jogador fez uma proposta de renovação contratual até o final do Campeonato Paulista de 2022, o que foi aceita por Paulo Pelaipe, diretor executivo do Botafogo Futebol S/A.

Porém, para surpresa da direção o atleta Victor Ramos voltou atrás na negociação e preferiu se transferir para o EC Juventude, que disputará a Série A do Brasileiro.

O Tricolor ressalta que busca profissionais comprometidos com a meta de ajudar o clube na conquista do acesso para a Série B do Brasileiro e que o Departamento de Futebol continua trabalhando para reforçar o elenco.”

Foto: Agência Botafogo / imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Leia Mais

W Sports