radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo busca goleiro experiente para a próxima temporada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo está começando a pensar o ano de 2019 e uma posição que foi unanimidade durante essa temporada, pode trazer dor de cabeça no próximo ano, o gol.

Tiago Cardoso foi titular em toda a temporada e quando precisou ser substituído, João Lucas entrou e deu conta do recado. Ao todo, Tiago Cardoso fez 27 jogos e João Lucas atuou em 9 partidas.

Bodytech 300X200

O elenco ainda contava com Pegorari, que teve passagens por clubes como Portuguesa, Guarani e Linense, mas não fez nenhum jogo com a camisa do Botafogo.

+ Lucas Mendes deve renovar com o Botafogo para 2019

Dos três goleiros, Tiago Cardoso rumou para o Goiás ainda com a Série C em andamento e João Lucas e Pegorari tem futuro incerto. Em entrevista à Rádio 79, Condé afirmou que o novo goleiro precisa ser experiente, experimentado.

“Com certeza estamos em busca de um grande nome. Foi uma das peças que tivemos resultado mais positivo neste ano. O Tiago foi bem no Paulista, na Série C. O próximo goleiro tem que estar no nível ou até acima do Tiago. Tem que ser rodado, experimentado, de cara teremos um Paulista que será mais forte do que foi nesse ano”, afirmou o treinador.

João Lucas ainda não foi procurado pela diretoria para falar sobre renovação. O jogador tem contrato até o final do ano com o Botafogo e a renovação de contrato ou não, ainda é uma incógnita.

Pegorari já está sem contrato com o clube e pode assinar com qualquer outra equipe, entretanto, o goleiro acenou com a vontade de permanecer em Ribeirão Preto.

Mesmo sem contrato, Pegorari segue no radar do Pantera (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

 

Leia Mais

W Sports