radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo busca melhorar o aproveitamento nas finalizações para voltar a vencer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Buscando reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo recebe o Brasil-RS nesta segunda-feira (21), às 20h, no estádio Santa Cruz, válido pela décima rodada. Na história, as equipes se enfrentaram três vezes, duas delas pela série B do ano passado, ambas com vitórias do time sulista.

Para a partida, o Botafogo tem uma baixa: não poderá contar com o volante Victor Bolt, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Um dos principais candidatos a assumir a vaga é o também volante Naldo, que havia começado o campeonato como titular. Após perder vaga no time tricolor devido uma lesão que sofreu ainda na segunda rodada da competição, Naldo destaca a determinação do elenco. “O Claudinei já conversou com a gente e vamos entrar mais focados e ligados para o duelo contra o Brasil-RS. O torcedor botafoguense pode esperar um time determinado e que buscará a vitória durante todo o jogo”, disse.

Gran Steak 500×300

O time paulista ocupa o 14º lugar na tabela de classificação, a dois pontos da zona de rebaixamento. Em nove jogos, foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. O possível time que enfrenta o Brasil-RS é formado por Darley; Jeferson, Robson, Jordan e Gilson (Guilherme Romão); Naldo, Elicarlos e Matheus Anjos (Dodô); Ronald, Wellington Tanque e Rafinha.

Já o Brasil-RS, está na 12ª colocação e deve ir a campo com Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo (Héverton) e Alex Ruan; Wellington Simião, Bruno Matias e Matheus Oliveira (Mateus Mendes); Jarro Pedroso (Rafael Vinícius), Gabriel Poveda (Luiz Henrique) e Danilo Gomes.

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports