Botafogo já conhece sete adversários do Campeonato Brasileiro da Série C 2018

O Botafogo-SP já conhece a maioria dos seus adversários do Campeonato Brasileiro Da Série C em 2018. A rodada de quartas de final da Série C deste ano termina hoje, com pouquíssimas chances de classificação do Tombense-MG.

Na primeira partida do mata-mata, os mineiros perderam em casa para o CSA de Alagoas por 2 a 0. O jogo decisivo está marcado para o estádio Rei Pelé em Maceió às 20:30h.

Tonin 300X200

Se a equipe do Tombense-MG, não conseguir o acesso, o tricolor de Santa Cruz, já conhecerá sete de seus inimigos na terceira divisão do futebol nacional do próximo ano.

É provável que um dos adversários venha de Mato Grosso, o outro com certeza  virá do Campeonato Brasileiro Da Série B.

Já garantiram acesso para a Série B deste ano; São Bento, Sampaio Correa e Fortaleza, que há oito anos lutava pelo acesso.

Somente Botafogo de Ribeirão Preto e Bragantino representarão o estado de São Paulo na Série C 2018. Mogi Mirim foi rebaixado para a Série D, e o São Bento garantiu acesso para a segunda divisão.

Destes setes já conhecidos, a novidade é o Operário da cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná. O alvinegro paranaense conquistou a vaga sendo Campeão Brasileiro Da Série D deste ano.

Veja os adversários:

Bragantino-SP

Joinville-SC

Operário-PR

Volta Redonda-RJ

Tombense-MG

Tupi-MG

Ypiranga-RS

É muito provável que o Cuiabá-MT, integre o grupo da região sul-sudeste. A última vaga poderá ser preenchida por Figueirense-SC, Luverdense-MT, ou Goiás-GO.

Equipes que há varias rodadas vem integrando a zona de rebaixamento da Série B. Neste momento, Luverdense-MT e Figueirense-SC, estão na zona da degola.

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: