Botafogo contrata atacante da Ponte Preta

Após a derrota em casa para Ferroviária na noite de ontem, o Botafogo foi atrás de reforços e contratou o jovem atacante Felipe Saraiva, que chega de empréstimo da Ponte Preta, por 1 ano.

Saraiva é um atacante que joga pelas beiradas do campo, e que tem como principal característica a velocidade. O atacante é formado pela base do São Paulo, onde era destaque de Cotia.

Tonin 500

Felipe Saraiva se despede da Ponte Preta com 58 partidas disputadas e 5 gols marcados. A diretoria do time de Campinas procurava um interessado no jovem jogador, que não foi inscrito no Paulistão, para ter mais rodagem e minutos em campo.

Botafogo e Ponte Preta têm um início de campeonato semelhante, são duas derrotas e um empate. Além disso, o Botafogo disputa o Paulistão e irá disputar o Campeonato Brasileiro – Série B, assim como a Ponte, o que facilitou a vinda do jogador para Ribeirão.

Todas as informações do Pantera você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo, às 18h, via Facebook e Youtube.

Foto: Carlos Batista

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: