Botafogo e Ferroviária disputam mais um clássico na história

O Botafogo encara a Ferroviária na noite desta quarta-feira (28), no tradicional clássico Bota-Ferro. A bola rola às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A partida de hoje tem uma importância muito grande para as duas equipes. Além de ser um clássico, tanto o Tricolor, quanto a Locomotiva ainda buscam a primeira vitória no Paulistão 2019.

Casa Verde Sala

O Pantera estreou empatando por 1×1, dentro de casa, com o São Bento. Na rodada seguinte, a equipe de Ribeirão Preto foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras e foi derrotado por 1×0. Já a Ferroviária estreou contra o Santos, no litoral, e foi derrotada por 1×0. Na segunda rodada, a equipe recebeu a Ponte Preta, em Araraquara, e empatou em 0x0.

O Tricolor que entra em campo hoje deve ser o mesmo que enfrentou o Palmeiras, na última rodada. A novidade para a partida é o meia Wellington Bruno, recuperado de lesão, o camisa 10 do Pantera deve ficar no banco. O Botafogo deve entrar em campo com: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Plínio, Ednei e Pará; Willian Oliveira, Diones e Renan Oliveira; Pimentinha, Leonan e Bruno Moraes.

Este será o 124° clássico Bota-Ferro da história. E a Ferroviária leva uma vantagem em cima do Botafogo. Ao todo, são 50 vitórias da equipe de Araraquara, contra 37 do Botafogo. No último encontro entre as equipes, vitória do Pantera por 2×1, com gols de Bruno Moraes e Jheimy em pleno a Arena Fonte Nova, no Paulistão 2018.

Todas as informações do Pantera você vê no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h15.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: