Botafogo é goleado pelo São Paulo na copinha

O São Paulo goleou o Botafogo-SP em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo amplamente dominado pelo time do Morumbi, terminou com o placar de 4 a 0. O duelo foi marcado por diversos erros individuais do sistema defensivo do Pantera, que falhou em pelo menos três dos quatro gols da equipe da capital.

O primeiro tempo foi de apenas uma equipe. O São Paulo dominou amplamente o duelo e goleou o Botafogo na primeira etapa. O Tricolor do Morumbi abriu o placar logo no inicio do jogo, em bola alçada na área, a zaga falhou e o lateral-direito Tuta, mandou a bola para o fundo das redes.

O segundo gol não demorou a sair e veio logo aos 10 minutos. O goleiro Peterson arriscou saída na lateral-esquerda do campo, e tocou para Gabriel Henrique, que perdeu dividida para o jogador do São Paulo, na dividida a bola sobrou para Gabriel Novaes, que apenas empurrou a bola para o fundo da rede.

A goleada aumentou aos 22 minutos do primeiro tempo com o atacante Toró. Em jogada pela ala direita, a bola foi alçada na área e o atacante do São Paulo antecipou o defensor do Botafogo e balançou o barbante.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais notícias do Botafogo

No segundo tempo, o São Paulo tirou o pé e fez apenas mais um gol, aos 6 minutos da segunda etapa, com o meio-campista Helinho, que invadiu a área pela ponta direita e mandou uma chute forte cruzado sem chances para o goleiro Peterson, dando números finais ao jogo.

O Pantera volta a campo na quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h, no estádio Lancha Filho, na cidade de Franca. 

Foto: Rogério Moroti /Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: