radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo e Guarani se enfrentam em busca da primeira vitória no Paulistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2021, o Guarani viaja para Ribeirão Preto nesta quinta para enfrentar o Botafogo, às 16:45. Os dois times duelam no Santa Cruz em momentos distintos, até o momento.

No tricolor o clima, que era ruim após a pífia campanha na Série B e queda para a Série D, parece ter melhorado após empate contra o São Paulo na primeira rodada, jogo que o Pantera ganhava até os 75 minutos. A conquista do ponto contra um gigante do cenário paulista que possui um elenco muito superior, deu confiança para o time de Alexandre Gallo e Paulo Pelaipe, que antes vinha muito mal e sem perspectiva. Além disso, dá esperança para o torcedor botafoguense sonhar com a classificação para a fase de mata-mata, que não vem desde 2018. Uma ótima notícia para o técnico Gallo foi a regulamentação do experiente atacante e principal reforço para temporada, Rafael Marques, que poderá reforçar os onze inicial para o jogo.

Gran Steak 500×300

O provável time do Botafogo para esta rodada é: Igor Bohn; Pará, M. Santos, Fabão e Rodrigo; Victor Bolt, V. Kiss e Emerson; Michel, Rafael Marques e Marlon

Em Campinas a situação é complicada para o Guarani e o momento é tenso. A última vitória do Bugre foi dia 23/12 em jogo válido pela segunda divisão do Brasileiro contra o Sampaio Corrêa, desde então, 2021 chegou e a equipe acumula oito jogos, sendo um empate e sete derrotas sob os comandos de Allan Aal.

Na rodada de abertura, o Guarani decepcionou novamente e perdeu de 3 x 0 para o Ituano. Agora busca a vitória mais do que nunca sobre o Botafogo para afastar a má-fase e garantir a continuidade de trabalho do treinador. No time, a maior mudança é a saída de Bruno Sávio, que se encontra no departamento médico, em seu lugar o mais cotado para assumir a vaga é o ponta esquerda Renanzinho, de 19 anos, cria das categorias de base do Bugre.

A provável escalação inicial do Guarani para a partida deve ser: Gabriel; Bidu, Airton, Romércio e Matheus; Bruno, Tony e Índio; Renanzinho, R. Costa e Pablo

Arte: João Victor Menezes

Leia Mais

W Sports