radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo é o único paulista com vitória na Série B até agora e também o melhor colocado entre eles

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Mesmo sob o olhar desconfiado de muitos torcedores o Botafogo começou o campeonato brasileiro melhor que seus concorrentes do estado de São Paulo.

Com a derrota do Oeste de Barueri para o CRB por 1 a 0 em Alagoas ontem a noite, o Pantera é o único paulista que venceu até agora no Campeonato Brasileiro da Série B. Na primeira rodada o Oeste empatou com a Chapecoense sem gols em Santa Catarina, a Ponte Preta perdeu do América por 1 a 0 em Belo Horizonte, e o CSA derrotou o Guarani também por 1 a 0 em Alagoas.

Gran Steak 500×300

Na segunda rodada a Ponte foi a Pelotas-RS e tomou o empate no finalzinho do jogo, final 1 a 1. O bugre perdeu em casa para o Cruzeiro e como já citamos acima o Oeste sofreu a primeira derrota na competição.

A vitória sobre o Confiança por 2 a 0 tornou o tricolor o único paulista vitorioso até agora. A equipe panterina volta a campo neste sábado às 11h no estádio Santa Cruz em um reencontro com o Guarani.

Bugre e Botafogo sempre tiveram uma certa rivalidade, mas para este jogo o nível de disputa deve subir já que foi o tricolor de Ribeirão que praticamente tirou as chances do time de Campinas de seguir nas quartas de final do Paulistão.

Mas não é só isso. Uma derrota para o Botafogo deve colocar o técnico Carpini do Guarani em uma situação nada confortável para a continuidade do Brasileiro da Série B. Entre os paulistas o tricolor de Ribeirão é o melhor colocado. Com 3 pontos o time está em 7ºlugar.

A Ponte Preta está na 13ª colocação com 1 ponto. O Oeste vem na sequência em 14º também com 1 ponto. Já o Guarani que ainda não venceu está em 19º lugar sem pontuação.

Neste sábado a Rádio W Sports transmite este jogão de bola pelo Facebook, Youtube, portal wsports e Radios Net

Leia Mais

W Sports