Botafogo e São Paulo já estão classificados na Copinha. Saiba quais as equipes que também já passaram

O Botafogo venceu o Cruzeiro-DF, por 3 a 0, no início da noite deste sábado 6, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo Júnior.

Com o triunfo, o Pantera chegou aos seis pontos ganhos com duas vitórias em dois jogos.  O resultado levou o tricolor a classificação para a próxima fase junto com o São Paulo que bateu o Sergipe por 3 a 1 também no estádio Santa Cruz.

Novo Shopping 300X200

Os gols do Tricolor de Ribeirão foram anotados todos na primeira etapa. Aos 7 minutos, em cobrança de pênalti do meia Marcos Antônio. O time do Distrito Federal não teve nem tempo para assimilar o gol, quando Micael aproveitou bobeada da zaga para fazer o segundo do Botafogo, aos 19.

A pressão do Pantera seguiu, até que aos 28 minutos, o volante Jonata Machado aproveitou um rebote do goleiro e balançou as redes novamente: Final Botafogo 3 x 0 Cruzeiro-DF

Além de Botafogo e São Paulo, já estão classificados: América-MG, Portuguesa, Votuporanguense, Atlético-PR, Novorizontino, Santos, Penapolense, Ponte Preta, Botafogo-RJ, Londrina-PR, Ituano, Vila Nova-GO, São Bernardo, Ceará-CE, Taubaté, Palmeiras, Santo André e São Paulo-AP

A classificação do Grupo 10 agora ficou assim:  A liderança está com o São Paulo com seis pontos . O Pantera está em segundo também com seis. A liderança do São Paulo se deve por causa do saldo de gols que é melhor do que a do Botinha. Sergipe e Cruzeiro-DF já estão desclassificados e voltam para casa.

O duelo dos tricolores, Botafogo e São Paulo, valendo a liderança do grupo acontece na próxima terça feira ás 21:30 no Santão. O jogo terá transmissão do canal Sportv.

Equipes

Botafogo – Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nathan) e Gabriel Henrique; Jonata Machado (Matheus Prado), Caik, Marcos Antônio (Fernando) e Felipe Andrade (Luiz Fernando); Micael (Danilo Matheus) e Luketa (Antônio Augusto). Técnico: Rogério Corrêa.

Cruzeiro-DF – Guilherme; Mychel (Paulinho), Rodrigo, David e Igor; Jeovane (Vitor Hugo), Xande, Carlos Alberto (Caio Carioca) e Ramon (Dudu); João Augusto (Deryk) e Dan (Nalbert). Técnico: Pedro Granato.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: