Botafogo e SICOOB fecham acordo por patrocínio master

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após dois anos sem estampar um patrocinador máster em sua camisa, o Botafogo-SP fechou acordo com a cooperativa de crédito SICOOB. Sem revelar valores, o acordo foi anunciado pelo clube na última quarta-feira (27).

A parceria é mais um passo dado pela atual diretoria em busca de uma melhor saúde financeira do Botafogo. A parceria com a cooperativa não é novidade, pois em 2015 no título da Série D, a empresa estampava sua marca na camisa Botafoguense.

Coxilha dos Pampas 300X200

O presidente da cooperativa, Henrique Castilhano Vilares, afirma que a empresa acredita na diretoria do clube e que vê com bons olhos a volta da parceria.

“Em primeiro lugar a gente acredita no trabalho sério desta diretoria e foi uma parceria de sucesso no passado, e os títulos foram estampando SICOOB na camisa e agora retornamos essa parceria e temos certeza que será uma parceria de sucesso”, afirmou Vilares.

+ “São atletas de peso para os padrões do clube” afirma Festucci sobre o elenco

O comandante Botafoguense, Gerson Engracia Garcia, comemorou a volta de um grande parceiro no ano do centenário do clube.

“Trouxemos de volta um grande parceiro que estará estampando nosso uniforme durante todo o ano do nosso centenário a sua marca que tanto nos honra. Um parceiro, um verdadeiro incentivador do esporte, não só do Botafogo, mas em outras atividades da cidade como o vôlei. O clube sente-se muito honrado e deseja dar todo retorno possível ao SICOOB”, afirmou Gersinho.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: