Botafogo e SICOOB fecham acordo por patrocínio master

Após dois anos sem estampar um patrocinador máster em sua camisa, o Botafogo-SP fechou acordo com a cooperativa de crédito SICOOB. Sem revelar valores, o acordo foi anunciado pelo clube na última quarta-feira (27).

A parceria é mais um passo dado pela atual diretoria em busca de uma melhor saúde financeira do Botafogo. A parceria com a cooperativa não é novidade, pois em 2015 no título da Série D, a empresa estampava sua marca na camisa Botafoguense.

Tonin 300X200

O presidente da cooperativa, Henrique Castilhano Vilares, afirma que a empresa acredita na diretoria do clube e que vê com bons olhos a volta da parceria.

“Em primeiro lugar a gente acredita no trabalho sério desta diretoria e foi uma parceria de sucesso no passado, e os títulos foram estampando SICOOB na camisa e agora retornamos essa parceria e temos certeza que será uma parceria de sucesso”, afirmou Vilares.

+ “São atletas de peso para os padrões do clube” afirma Festucci sobre o elenco

O comandante Botafoguense, Gerson Engracia Garcia, comemorou a volta de um grande parceiro no ano do centenário do clube.

“Trouxemos de volta um grande parceiro que estará estampando nosso uniforme durante todo o ano do nosso centenário a sua marca que tanto nos honra. Um parceiro, um verdadeiro incentivador do esporte, não só do Botafogo, mas em outras atividades da cidade como o vôlei. O clube sente-se muito honrado e deseja dar todo retorno possível ao SICOOB”, afirmou Gersinho.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: