Botafogo empata em jogo de ida das quartas de finais do Troféu Interior

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Botafogo e Oeste se enfrentaram na tarde deste sábado (23), no Estádio Santa Cruz, pela primeira partida das quartas de finais do Troféu Interior. A partida terminou em 1×1. Willian Oliveira marcou para o Pantera, enquanto Matheus Salles empatou para o Rubrão. 

O Botafogo teve o domínio da partida. Com mais de posse de bola e buscando o jogo, o gol era apenas questão de tempo. E ele saiu aos 6 minutos. Após linda jogada de Felipe Saraiva a bola sobrou para Willian Oliveira. O camisa 5 do Pantera encheu o pé e marcou um golaço. Após o gol, o Oeste acordou e foi pra cima. O Rubrão chegou com perigo em duas oportunidades após cobrança de escanteio. O Pantera voltou a dominar a partida. Felipe Saraiva, o melhor em campo, era quem mais criava e teve, pelo menos, duas chances para ampliar para o Fogão. O primeiro tempo chegou ao fim com o Bota em vantagem. 

Bodytech 300X200

Na segunda etapa, a partida se tornou mais morna. As duas equipes trocavam passes, sem se arriscar muito. A principal chance de gol saiu do Oeste. Aos 8 minutos, Mazinho acertou um belo chute, mas Darley evitou o gol. O Tricolor anulava todas as jogadas do Rubrão. Com a partida chegando ao fim, os torcedores se preparavam para comemorar a vitória já. Aos 43 minutos, o Oeste cobrou falta pela linha de lateral. Jheimy, ex botafoguense, desviou e Matheus Jesus só empurrou para o fundo das redes de Darley. Era o empate do Oeste. Ao fim da partida, vaias e protesto contra o gerente de futebol do Pantera, Léo Franco. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), às 16h30, na Arena Barueri. Quem vencer, avança para as semifinais do Troféu Interior. Em caso de empate, o vencedor sairá na disputa de pênaltis. 

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: