Botafogo-SP encaminha contratação de volante do Fluminense

A parceria entre Botafogo e Fluminense está de vento em polpa. Após acertar os empréstimos de Danielzinho e Mascarenhas, mais um jogador do clube carioca pode reforçar o Pantera em 2018. O volante Willian deve atuar no Botafogo-SP durante o campeonato Paulista.

A negociação é semelhante a dos outros jogadores que também chegaram do tricolor das laranjeiras. Willian está com 24 anos e no primeiro semestre de 2017 defendeu o Mirassol no campeonato paulista, onde atuou em 14 partidas. No segundo semestre, Willian estava no América-MG, campeão do Brasileiro da Série B, onde disputou 9 jogos.

Coxilha dos Pampas 300X200

Além de Fluminense, Mirassol e América-MG, o jogador tem passagens por Sport e Goiás.

O jogador é o terceiro contratado fruto da parceria Botafogo-Fluminense. Segundo o diretor de futebol do Pantera, Fernando Henrique Gelfuso, o jogador está a detalhes de acertar e afirma que a parceria com o Fluminense é muito positiva.

“Estamos aguardando a documentação. Desde o ano passado temos uma boa relação com o Marcelo Teixeira (diretor de base do Fluminense), sempre se dispôs a ajudar o Botafogo”, afirmou Gelfuso.

O jogador chega muito provavelmente para substituir Murillo, que deve rescindir com o Tricolor nos próximos dias.

Foto: Torcedores.com

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: