Botafogo encara Luverdense em busca da primeira vitória na Série C

Após o empate contra o Bragantino na estreia da Série C do campeonato brasileiro, o Botafogo sai de seus domínios em busca da primeira vitória na competição.

Lucas do Rio Verde é o destino da primeira viagem botafoguense. A cidade se encontra no centro do estado do Mato Grosso e tem pouco mais de 60 mil habitantes. Uma longa e cansativa viagem, que começou na quinta e terminou apenas no dia seguinte.

Drogao 700×400

+ Destino – Lucas do Rio Verde: Botafogo encara primeira viagem pela série C

O grande desfalque do Pantera na partida é a ausência do goleiro Tiago Cardoso, titular nesta temporada. João Lucas será o titular da partida. O arqueiro, formado na base tricolor já fez dois jogos com Condé no Paulistão, contra o São Paulo e o Novorizontino.

Nos jogadores de linha, a tendência é que o time que entrou contra o Bragantino se mantenha. Ainda que os novos reforços tenham tido mais uma semana de treinamento, Léo Condé não fez mudanças nos treinamentos da semana.

+ Tiago Cardoso está fora do jogo contra a Luverdense

Com isso, o time deverá ir à campo com João Lucas, Lucas Mendes, Plínio, Carlos Henrique, Peri, Serginho, Everton Heleno, Guilherme Garré, Felipe Augusto, Cafú e Caio Dantas.

Curiosidade do jogo é a contratação de Pimentinha, ex-jogador do Luverdense, que fechou com o Botafogo nesta semana e está na cidade, agora do lado rival, mas não disponível para a partida.

Élder Santana, último reforço do Botafogo que já estava em Ribeirão Preto nesta semana não viajou, portanto também não está disponível para o duelo de logo mais.

O confronto, primeiro na história, será hoje, às 17h, no estádio municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: