Botafogo encara o Guarani em busca do primeiro ponto fora de casa

Depois de conhecer a primeira vitória no Campeonato Paulista 2019, dentro de casa, o Botafogo agora vai em busca do primeiro ponto fora de casa na competição. O jogo é contra o Guarani, um clássico do interior paulista.

O Botafogo vive uma semana de euforia após a goleada de 3×0 sobre o São Caetano pela 5° rodada do Paulistão 2019. Diretoria, elenco e torcidas estão mais animados e confiantes com a equipe depois da vitória.

Coxilha dos Pampas 300X200

Pelo bom futebol apresentado no jogo contra o time do ABC, o técnico Léo Condé deve manter os titulares para o clássico. O Bota deve entrar em campo com: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Plínio, Ednei e Pará; Willian Oliveira, Evandro e Renan Oliveira; Pimentinha, Felipe Saraiva e Bruno Moraes.

Botafogo e Guarani se enfrentaram 115 vezes, com 41 vitórias do time de Campinas, 42 empates e 32 vitórias do Botafogo. O confronto é um Derby do interior, além de ser um embate de Ribeirão Preto X Campinas.

A última vez em que as equipes se encontraram foi em 2016, pelo Campeonato Brasileiro – Série C, com vitória bugrina. Já pelo Paulistão, o último duelo foi em 2013, com vitória do Pantera por 3×1.

Todas as informações do Pantera você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo através do Facebook e Youtube.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: