Botafogo encara o Oeste com alguns desfalques

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo se prepara para enfrentar o Oeste na partida de volta das quartas de finais do Troféu Interior. No primeiro jogo, em Ribeirão Preto, empate em 1×1. Willian Oliveira marcou para o Pantera, enquanto Matheus Salles empatou para o Rubrão. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 16h30, na Arena Barueri, atual casa do Oeste.

O treinador do Pantera, Roberto Cavalo, chegou a hora da equipe vencer fora de casa. O Tricolor não vence fora de casa desde a Série C do ano passado, quando ganhou do Joinville por 2×0.

Tonin 500

“Vamos recuperar esses atletas, pois na quarta tem jogo decisivo. Como não ganhamos no Paulista nenhuma partida fora, vamos fazer de tudo para conseguir essa primeira vitória fora que vai nos dar a classificação”, disse Cavalo.

O meio campista Nadson destacou a vontade da equipe em conquistar o título do Interior. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2020.

“Ninguém quer ficar pelo meio do caminho, ainda mais por tudo o que a gente passou. Quando a gente chegou aqui o objetivo era classificar, mas a gente acabou indo por outro caminho. Agora é focar no Título do Interior e ir em Barueri para buscar a vitória”, destacou o camisa 12.

Cavalo terá alguns desfalques para a partida diante do Rubrão. Os laterais Lucas Mendes e Maicon Silva e o meio campista Wellington Bruno se recuperam de lesão; o volante Denílson, principal contratação do Pantera para a temporada, mas que só atuou 15 minutos no Paulistão, se recupera de uma virose; o atacante Erick Luís se lesionou na partida contra o Santos e fica de fora do duelo.

Por outro lado, o lateral esquerdo Pará volta de suspensão e deve ser titular em Barueri. O Pantera deve entrar em campo com:

Darley; Ednei, Naylhor e Plínio; Bruno José, Willian Oliveira, Marlon Freitas, Pará e Nadson; Rafael Costa e Felipe Saraiva.

Para avançar à semifinal, o Bota precisa vencer a partida no tempo normal. Em caso de empate, a decisão irá para a disputa de pênaltis.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: