Botafogo encara o Santos nas quartas do Paulistão

O Botafogo encara no próximo domingo o Santos em jogo válido pelas quartas de final do campeonato paulista. Para o duelo, o técnico Léo Condé conta com todo o elenco a disposição, tendo como ausência apenas o atacante Lelê, que foi expulso no jogo contra o Corinthians.

+ Decisivo, Tiago Cardoso cresce no Botafogo

Apesar do retrospecto negativo, Condé minimiza o tabu, e afirma que o time está preparado para dar trabalho para o Santos.

“Nós trabalhamos em cima da nossa equipe, do que nós temos que fazer, do que é nosso estilo. Independente de ser o Santos ou não, o jogo é decisivo e nós temos que estar preparados”, afirmou Condé.

Para o duelo, o Pantera contará com os retornos de Everton Heleno, Peri e Willian Oliveira. A utilização ou não depende apenas da opção do treinador. A principal possibilidade de retorno é do volante Willian, que vem treinando no time titular. Com os retornos, o time do Pantera deve iniciar com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Plínio, Naylhor e Mascarenhas; Diones, Willian Oliveira e Danielzinho; Taylor, Bruno Moraes e Dodô.

A diretoria do Botafogo estima que o público gire em torno de 12 mil pagantes. Até o momento, 5200 ingressos foram vendidos, variando entre a torcida mandante e a visitante.

Torcedores comprando ingressos na bilheteria do Santa Cruz. (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario