Botafogo encara o Sergipe na estreia da Copa SP

O Botafogo-SP estreia na Copa São Paulo na próxima quarta-feira (3), contra o Sergipe, no estádio Santa Cruz, às 17h15. Os comandados de Rogério Corrêa encerraram a fase preparatória com três vitórias, um empate e uma derrota.

A expectativa por parte da comissão técnica é alta, já que a preparação da equipe teve duração de aproximadamente dois meses. Neste período, o treinador teve como time base a seguinte escalação: Peterson; Juninho, Lucas Santana, Léo Gregório e Gabriel Henrique; Jonata Machado, Caik, Marcos Antônio e Felipe Andrade;   Micael e Luketa.

Tonin 300X200

O zagueiro Léo Gregório, 19 anos, é um dos destaques do time, inclusive, foi elogiado pelo técnico do time profissional, Léo Condé, em sua última entrevista coletiva do ano. Apesar de jovem, o defensor já tem experiência na competição, pois fez parte do grupo que representou o Pantera na edição de 2017.

+ Bruno Rocha: Conheça o jovem destaque do Bota

No ano passado os garotos do Botafogo foram eliminados ainda na segunda fase do torneio, após um ótimo desempenho na fase de grupos, onde a equipe conquistou 2 vitórias e 1 empate, anotando 6 gols e sofrendo apenas 1. Curiosidade é que o Pantera foi eliminado sem ser derrotado em nenhuma partida no tempo regulamentar. A eliminação veio nos pênaltis em jogo emocionante contra o Vasco da Gama.

Lista de jogadores inscritos:

Goleiros: Peterson, Felipe Bastos e Angelo Bedendo

Laterais: Juninho, Gabriel Henrique, Fernando e Lucas Parra

Zagueiros: Léo Gregório, Lucas Santana, Nathan e Nascimento

Volantes: Jonata Machado, Caik, Matheus Prado, Luiz Fernando e Edson Silva

Meias: Felipe Andrade, Marco Antônio e Danilo Matheus

Atacantes: Micael, Luketa, Pedro Tonzar, Leonardo Alemão, Oscar e Antônio Augusto

 

 

 

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: