Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá na semana passada, o Botafogo fará seu terceiro jogo no estádio Santa Cruz pela Série C.
A partida será contra o embalado Volta Redonda, que tem seis pontos na competição. O time carioca vem de duas vitórias em casa. Caso o Botafogo vença, o time assumirá a segunda colocação do grupo.
+ Com passagem por Corinthians e PSG, Éverton Santos é o novo reforço do Botafogo
Nos dois primeiros jogos em Ribeirão, o Pantera empatou. Com apenas dois pontos em seis disputados, a campanha do Tricolor em casa já chegará em um terço após o duelo de hoje.
O time não vence no estádio Santa Cruz desde o jogo contra o Ituano, no dia 10 de fevereiro, em pleno carnaval. Em compensação, o Botafogo já venceu fora de casa na Série C, o que não conseguiu no ano passado.
Marcos Martins, Tiago Cardoso e Tchô são desfalques por lesão, enquanto Lucas Mendes, expulso no último jogo, cumprirá suspensão automática.
Léo Condé treinou o time com diversas formações durante a semana mas, em praticamente todas, Marcelinho foi o titular na direita. A maior dúvida foi entre Felipe Augusto ou Pimentinha para começar a partida. Quem sairá provavelmente é Serginho.
+ Marcelinho e Yuri destacam a importância em vencer o Volta Redonda
Com isso, o Botafogo irá a campo com João Lucas, Marcelinho, Carlos Henrique, Plínio, Peri, Yuri, Everton Heleno, Guilherme Garré, Pimentinha (Felipe Augusto), Caio Dantas e Jheimy.
O jogo começará logo mais, às 21h15, no estádio Santa Cruz.
Foto: Leonardo Del Sant / WSports




