Botafogo encara Volta Redonda em seu terceiro jogo em casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá na semana passada, o Botafogo fará seu terceiro jogo no estádio Santa Cruz pela Série C.

A partida será contra o embalado Volta Redonda, que tem seis pontos na competição. O time carioca vem de duas vitórias em casa. Caso o Botafogo vença, o time assumirá a segunda colocação do grupo.

UNIMED

+ Com passagem por Corinthians e PSG, Éverton Santos é o novo reforço do Botafogo

Nos dois primeiros jogos em Ribeirão, o Pantera empatou. Com apenas dois pontos em seis disputados, a campanha do Tricolor em casa já chegará em um terço após o duelo de hoje.

O time não vence no estádio Santa Cruz desde o jogo contra o Ituano, no dia 10 de fevereiro, em pleno carnaval. Em compensação, o Botafogo já venceu fora de casa na Série C, o que não conseguiu no ano passado.

Marcos Martins, Tiago Cardoso e Tchô são desfalques por lesão, enquanto Lucas Mendes, expulso no último jogo, cumprirá suspensão automática.

Léo Condé treinou o time com diversas formações durante a semana mas, em praticamente todas, Marcelinho foi o titular na direita. A maior dúvida foi entre Felipe Augusto ou Pimentinha para começar a partida. Quem sairá provavelmente é Serginho.

+ Marcelinho e Yuri destacam a importância em vencer o Volta Redonda

Com isso, o Botafogo irá a campo com João Lucas, Marcelinho, Carlos Henrique, Plínio, Peri, Yuri, Everton Heleno, Guilherme Garré, Pimentinha (Felipe Augusto), Caio Dantas e Jheimy.

O jogo começará logo mais, às 21h15, no estádio Santa Cruz.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Botafogo irá com formação mais ofensiva para o jogo de logo mais (Imagem: Júnior Fortunato / WSports) (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: