radio-wsports
Clique e ouça aqui!
radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo encara Volta Redonda em seu terceiro jogo em casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá na semana passada, o Botafogo fará seu terceiro jogo no estádio Santa Cruz pela Série C.

A partida será contra o embalado Volta Redonda, que tem seis pontos na competição. O time carioca vem de duas vitórias em casa. Caso o Botafogo vença, o time assumirá a segunda colocação do grupo.

Bodytech 300X200

+ Com passagem por Corinthians e PSG, Éverton Santos é o novo reforço do Botafogo

Nos dois primeiros jogos em Ribeirão, o Pantera empatou. Com apenas dois pontos em seis disputados, a campanha do Tricolor em casa já chegará em um terço após o duelo de hoje.

O time não vence no estádio Santa Cruz desde o jogo contra o Ituano, no dia 10 de fevereiro, em pleno carnaval. Em compensação, o Botafogo já venceu fora de casa na Série C, o que não conseguiu no ano passado.

Marcos Martins, Tiago Cardoso e Tchô são desfalques por lesão, enquanto Lucas Mendes, expulso no último jogo, cumprirá suspensão automática.

Léo Condé treinou o time com diversas formações durante a semana mas, em praticamente todas, Marcelinho foi o titular na direita. A maior dúvida foi entre Felipe Augusto ou Pimentinha para começar a partida. Quem sairá provavelmente é Serginho.

+ Marcelinho e Yuri destacam a importância em vencer o Volta Redonda

Com isso, o Botafogo irá a campo com João Lucas, Marcelinho, Carlos Henrique, Plínio, Peri, Yuri, Everton Heleno, Guilherme Garré, Pimentinha (Felipe Augusto), Caio Dantas e Jheimy.

O jogo começará logo mais, às 21h15, no estádio Santa Cruz.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Botafogo irá com formação mais ofensiva para o jogo de logo mais (Imagem: Júnior Fortunato / WSports) (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

Leia Mais