Botafogo enfrenta Cuiabá em busca de consolidação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Líder da competição e com dois jogos em casa, o Botafogo tem ótimo momento para se consolidar na parte de cima de seu grupo, talvez até como primeiro na tabela. Mas, para que tudo isso aconteça, é necessário vencer o Cuiabá e o Volta Redonda.

Para que isso aconteça, Léo Condé ensaiou variações táticas durante a semana. Testou o time com Jheimy e Caio Dantas, Com Everton Heleno como terceiro homem de meio e também colocou Pimentinha como opção para dar mais velocidade no time titular.

Bodytech 300X200

+ Léo Condé analisa Cuiabá e espera “marcação muito forte” do rival

Com os desfalques de Tiago Cardoso e Tchô, Guilherme Garré e João Lucas estão confirmados nos onze jogadores que iniciarão o duelo. Com isso a formação mais provável para começar o jogo é João Lucas, Lucas Mendes, Plínio, Carlos Henrique, Peri, Yuri, Serginho, Everton Heleno, Guilherme Garré, Caio Dantas e Jheimy.

A formação traz maior compactação no meio campo, o que indica também uma mudança na estratégia de jogo botafoguense. Pimentinha e Élder Santana estão confirmados no banco de reservas, podendo estrear no decorrer da partida.

Botafogo e Cuiabá é neste sábado, às 17h, no estádio Santa Cruz.

Foto: João Victor Menezes / WSports

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: