Botafogo enfrenta o Santos na Vila Belmiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

 Em busca da reabilitação no campeonato, o Botafogo enfrenta uma pedreira nesta segunda- feira (10), o Pantera enfrenta o Santos na Vila Belmiro, ás 20 horas. Depois da goleada sofrida pelo Mirassol na semana passada, o técnico Wagner Lopes afirma que terão mudanças para enfrentar o Peixe. Somar pontos nesta partida é de extrema importância para o Botafogo, já que o próximo jogo será confronto direto contra o Água Santa dentro de casa.
 Santos: Com a volta de Soteldo que estava na seleção Venezuelana.A equipe Santista, vem quase completo para enfrentar o Botafogo.
 Provável time:  Vladimir, Pará, Luiz Felipe, Luan e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Raniel, Soteldo e Sasha. Técnico: Jesualdo Ferreira. 
 
 Botafogo: Wagner Lopes promove algumas mudanças no Pantera, uma delas sera  a entrada de Jordan na zaga, Didi deslocado para primeiro volante, outras possíveis entradas sera de Edson Junior e Jonata Machado.
 Provável time: Darley; Caíque Sá, Reginaldo, Jordan e Gilson; Jonata Machado, Edson Júnior e Didi (Gabriel Calabres); Rafinha (Francis), Diego Cardoso, Gustavo Henrique (Ronald). TécnicoWagner Lopes.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: