Botafogo escalado para encarar o Volta Redonda

O Botafogo encara logo mais o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, em busca de reabilitação no campeonato brasileiro e para a partida, o técnico Léo Condé optou por manter a base que vem jogando, efetuando apenas as modificações necessárias.

Marcos Martins está lesionado e não vai para o jogo. No seu lugar entra Lucas Mendes. Outra modificação é a volta de Carlos Henrique ao time titular. Com o retorno, Gilberto volta ao banco de reservas.

Drogao 700×400

Sendo assim, o time do Botafogo deve começar assim escalado contra o Voltaço: Tiago Cardoso; Lucas Mendes, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Serginho, Yuri e Tchô; Pimentinha, Caio Dantas e Felipe Augusto.

+ Condé deve manter a base em duelo com o Volta Redonda

Do lado adversário, o técnico Moacir Júnior, velho conhecido do torcedor Botafoguense, terá que fazer ao menos uma alteração no time titular, já que o zagueiro Bruno Costa, autor de um dos gols do empate contra o Ypiranga, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. João Guilherme deve ser o titular no confronto com o Pantera.

Sendo assim, o Volta Redonda deve começar a partida com a seguinte escalação: Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel Felipe, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Rodrigo Andrade; Anselmo e Luã Lúcio.

Além de Moacir, o Voltaço também conta com alguns jogadores que possuem passagens pelo Botafogo. Bileu vestiu as cores do Pantera no ano passado, Rodrigo Andrade em 2015 e Anselmo em 2011, onde foi artilheiro do time, anotando 9 gols em 18 jogos.

O duelo entre Botafogo e Volta Redonda acontece neste sábado, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda-RJ.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: