Botafogo espera fechar com jogadores ofensivos ainda hoje

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo vive uma fase extremamente complicada no Paulistão 2019. A equipe está em último lugar no grupo D, com 4 pontos, e ocupa a 14° colocação na classificação geral, ou seja, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas segue empatado com o São Caetano, vice-lanterna da competição. Além disso, o Pantera não pontua na competição há três jogos. Na partida contra o Corinthians, o Bota sofreu a 3° derrota seguida no Paulista.

Uma das principais preocupações do técnico Roberto Cavalo é o sistema ofensivo do Pantera, que marcou apenas 6 gols no campeonato. Na última rodada, o treinador surpreendeu ao começar com Pimentinha, destaque do Pantera, no banco de reservas. No ataque, o Botafogo entrou com Nádson, Felipe Saraiva e Rafael Costa. Mas mesmo contra formação, o Pantera seguiu com dificuldades de criar boas oportunidades para finalizar.

Gran Steak 500×300

“A dificuldade está na criação. Jogamos com Saraiva, Rafael e Nádson. Criamos pouco, não tivemos chances claras para poder cobrar esses atletas. Por isso estamos em busca de contratações.”

Restando quatro rodadas para o fim do Paulistão, e com duas vagas sobrando no elenco, o treinador espera a contratação de dois jogadores ofensivos para fechar o elenco.

“Conversamos com a diretoria. Existe a possibilidade de definirmos as contratações de dois atacantes até terça, se não encontrarmos, que chegue um meia que ataque, que chegue com qualidade. A ideia é que as contratações venham para nos ajudar na segunda contra a Ponte Preta. Tem que estar jogando, não pode estar parado.”

O Pantera volta a campo na próxima segunda-feira (04), às 20h, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Todas as informações do Pantera você encontra no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, através do Facebook e Youtube, às 18h.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: