Botafogo espera reabilitação nesta terça-feira diante de sua torcida

O Botafogo vive um momento extremamente delicado no Campeonato Paulista. O Tricolor chega na 5° rodada do Paulistão em último lugar na classificação geral e sem conhecer uma vitória na competição ainda. E é com esse cenário que o Bota enfrenta o São Caetano na terça-feira (05), às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

O Botafogo estreou empatando com o São Bento, em casa. De lá para cá, foram três jogos e três derrotas, para Palmeiras, Ferroviária e Novorizontino, respectivamente. A paciência da torcida está se esgotando, tanto com os jogadores, quanto com a diretoria e comissão técnica. Muito se fala que a partida contra o São Caetano, será a última chance do time recuperar a confiança da torcida.

Novo Shopping 500

E o Pantera deve ter mudanças para o jogo de amanhã. O meio campista Nadson e o volante Denílson devem estar como opções no banco de reservas, enquanto o atacante Felipe Saraiva, que chega por empréstimo da Ponte Preta, deve fazer sua estreia.

O Botafogo entra em campo com: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Plínio, Ednei e Pará; Willian Oliveira, Evandro e Renan Oliveira; Felipe Saraiva, Pimentinha e Bruno Moraes.

Botafogo e São Caetano têm um duelo histórico recentemente, e que traz boas lembranças para o torcedor Tricolor. Em 2010. o Botafogo foi Campeão do Interior, disputando a final contra o Azulão. Já em 2015, o time conseguiu o acesso para a Série C do Brasileiro, em cima do time do ABC. A partida de amanhã também terá peso muito importante para o Bota, que se vencer chega a 4 pontos, sai da zona de rebaixamento e empurra o São Caetano para a zona.

Todas as notícias do Pantera você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo, através do Facebook e Youtube.

Foto: Assessoria BFC

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: