radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Botafogo está entre os 50 clubes brasileiros com mais seguidores na internet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Ranking digital de clubes foi atualizado pelo IBOPE Recupom (Líder global em pesquisa de marketing esportivo e retorno de exposição das marcas em mídia, o IBOPE Repucom fornece métricas de eficiência e avaliação de resultados de patrocínio em esportes, entretenimento e cultura) e mostrou que o Botafogo está na 43.º posição com 293.156 seguidores em todas as mídias sociais do clube, à frente de times como Juventude, Guarani e Atlético-GO.

Nesse levantamento são consideradas apenas as páginas oficiais dos times e conta com os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, incluindo os 30 demais clubes de futebol com as maiores bases digitais do país em 2020. As informações são coletadas pelo número de curtidas no Facebook, seguidores no Twitter, inscritos no Youtube, seguidores no Instagram e seguidores no Tiktok.

Gran Steak 500×300

Atualmente o tricolor tem 188.871 curtidas no Facebook, 41.317 seguidores no Twitter, 51.868 seguidores no Instagram, 11.100 inscritos em seu canal no Youtube. O Botafogo ainda não possui TikTok.

O levantamento é divulgado mensalmente pelo IBOPE Repucom e tem o objetivo de acompanhar o desenvolvimento das bases digitais dos 50 clubes com o maior número de seguidores do país.

Confira o ranking completo:

Leia Mais

W Sports