Botafogo está próximo de acertar com volante do Ituano; confirmação deve sair na segunda-feira

De acordo com o site GloboEsporte.com, o Botafogo deve oficializar até segunda-feira a contratação de Walfrido, volante que está atualmente no Ituano. O Pantera aguarda apenas o fim do Troféu do Interior, no qual o time de Itu disputa a final, para anunciar o jogador de 22 anos.
Revelado no Fortaleza em 2013, onde era muito querido pela torcida cearense, Walfrido se transferiu para o Ituano em 2015 para a disputa do Paulistão. Foram nove jogos com a camisa do time paulista antes de se transferir para o Criciúma, que disputava a Série B. Pouco aproveitado, o volante saiu após duas partidas apenas.
Em 2015 acertou com o Sampaio Correia, onde também teve rápida passagem, acertando logo depois com CSA, clube em que sequer jogou, apesar de ter sido considerado um dos melhores reforços do time alagoano. Em 2017 voltou ao Ituano e atuou em quase todos os jogos do Paulistão. Dos 16 confrontos do rubro-negro até aqui, Walfrido jogou 14, sendo sete como titular.

Se confirmada a contratação, Walfrido se junta ao lateral esquerdo Gerley, ao volante Matheus e ao meia-atacante Edno, já acertados com o Pantera. O zagueiro Cardoso, ex-América-MG e Vitória, treina com o elenco, mas passa por uma avaliação técnica antes de ser oferecido um contrato ao jogador.
A estreia do Bota na Série C do Campeonato Paulista é no dia 13 de maio, em um sábado, contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Divulgação | Fortaleza EC

 

%d blogueiros gostam disto: